Curso de Marketing Digital »

Formação em Marketing Digital | Master D - Flor Guerreiro

  • A Flor inicialmente não sabia bem em que área se especializar. Uma certeza tinha, a área da comunicação apaixonava-a e queria ter tempo para ela. Por isso, quando descobriu a Master D e percebeu que podia estudar a partir de casa e criar os seus próprios horários e ainda ter tempo para a sua filha, foi algo que a interessou. 
  • Mais opiniões Master D Lisboa 
Compartir: 
 
Opiniões Master D - Formação Marketing Digital

Flor Guerreiro deixa-nos a sua opinião sobre o curso de Marketing Digital e já está a estagiar 

Quando visitou o Centro Formativo da Master D Lisboa e ficou a conhecer melhor o Curso de Marketing Digital , arriscou. Mas considera que arriscou muito bem. Destaca o acompanhamento que teve da equipa docente e para si foi uma mais-valia poder gerir o seu próprio tempo de estudo. Mas apesar de ter optado pela formação a distância nunca se sentiu desacompanhada. Agora que terminou, sente-se muito feliz e realizada. 

 

Porque optou pelo Marketing Digital na Master D?

 

Eu estava à procura de formação na área dos eventos e relações públicas porque tinha uma proposta de projecto nesse sentido.  Não sabia bem o que iria fazer, ainda estava um bocadinho em aberto e então decidi pesquisar na internet formações e por acaso apareceu a publicidade da Master D, fiquei interessada por ser cursos online que têm... não soube logo à partida dizer qual era o diferenciador mas soube que não era algo rígido que não era algo imposto e que tinha de ir todos os dias, pareceu-me algo que se encaixaria no meu método que estava à procura.

Estava à procura de poder estudar em casa de poder ter mais tempo para a minha filha, não estar num horário rígido para que não possa depois ir buscá-la à escola ou estar ao fim de semana com ela. Queria algo que eu pudesse fazer os meus horários para ter esse tempo e não sentir aquela pressão de ter de mas sim eu controlar um bocadinho a minha formação e estava então interessada num curso de relações públicas e eventos.

Vim à Master D, marquei uma entrevista e o Afonso foi excelente. Acho que mudou a minha vida porque eu vinha com uma ideia já relacionada com projecto mas sem grandes certezas e conheci então o curso de marketing digital. Porque é um termo ainda recente, o digital, o marketing, já tinha alguma experiência na área do marketing mas na área do digital, do marketing digital ainda era novo para mim.

O Afonso aqui da Master D foi incansável a atenção foi realmente... Eu senti que se preocupavam, senti que tinha uma linha condutora de uma preocupação que a pessoa saía daqui não só com umas boas notas mas também que se identifique. Isso foi importante para mim e sugeriu-me o marketing digital, sempre com o outro curso na mesa e eu fui para casa pensar, depois de muito falar com ele e fez todo o sentido.

Eu sou criativa gosto de criar conteúdos, gosto... quem não gosta hoje em dia também das redes sociais e poder criar uma imagem, poder também a nível de copy que é uma área também que eu gosto bastante a nível dos hashtags e tudo mais e conhecer um bocadinho mais. Arrisquei... arrisquei e ainda bem que o fiz!

 

Como avalia o acompanhamento durante a formação?

 

O Diogo Cruz, como meu tutor, logo desde o início criámos uma empatia em que senti que estava acompanhada. Então comecei a fazer o curso e senti imediatamente que era o que eu queria: estar em casa, estudar ao meu tempo, isso é impagável. Depois o Diogo, sempre que tinha alguma dúvida ligava para os números de apoio, mesmo que não atendessem, demorassem mais um bocadinho ou menos, acabavam sempre por atender por haver alguma resposta.

Não usufrui muito dos workshops que dão aqui nas aulas porque o que eu queria mesmo era estar em casa era conseguir focar-me mais no curso.

 

Agora que terminou, está feliz? 

 

O curso tem duração de 12 meses e eu consegui acaba-lo em 6! Estou muito contente e agora sim vou dedicar algum tempo a conseguir fazer alguns workshops transversais que me possam ajudar mais a nível de currículo e a nível de entrevista de emprego. 

Embora já tenha um estágio e também estou muito contente por isso, já vou tirar um estágio numa empresa aqui em Lisboa e sinto que estou preparada. Tenho tido boas notas, foi um propósito que me propus e cumpri. O Diogo, um tutor cinco estrelas, sempre lá e sempre disposto a ajudar e tudo mais, e desejo boa sorte à Master D. 

 

Quer deixar algum conselho a quem pretende iniciar uma formação na Master D?

 

Aconselho, principalmente para quem é de longe para quem quer fazer os seus horários principalmente para quem queira aprender de uma forma... não é autodidata é de uma forma que possa controlar o que está a fazer. Mas também não se enganem é preciso muita dedicação, é preciso saberem realmente o que querem e não se distraírem e dizerem: "agora vou tirar este curso e vou tirar este curso e fazer por mim porque é o meu futuro". A Master D é o futuro!

 

Recomendaria a Master D?

 

Eu recomendo a Master D! A pessoa que quer ter tempo para a sua formação, ter tempo para si e para se dedicar ao que esteja a trabalhar.  Ou qqueira estar em casa, queira um estudo à distância ou que queira vir estudar aqui também nas instalações porque tem óptimas instalações. 

Quem queira controlar um bocadinho o seu estudo, aconselho nesse sentido, que queiram fazer também alguns workshops de áreas transversais que possam ajudar quer no currículo, preparação para o currículo para entrevistas de emprego.

 

Opinião da Formação em Marketing Digital | Master D Lisboa

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: