Curso de Marketing Digital »

Trabalhar em Marketing Digital : A Noélia quis potenciar o seu negócio

Compartir: 
 
formação a distância - Master D

" O Marketing estava a fazer falta na minha carreira"

 

A Noélia procurava uma formação que a permitisse ajudar a potenciar o seu espaço de Nutrição em Almada. Descobriu a Master D Lisboa e decidiu solidificar os seus conhecimentos na área do Marketing com o Curso de Marketing Digital. Apesar de já ter alguns conhecimentos no online, a formação nunca é demais e, numa área em constante mutação, a reciclagem é fundamental para estarmos na "linha da frente".  

Comunicadora nata, a Noélia recebeu-nos na NUTRETENABOA e adorámos a visita e a forma como nos recebeu. Nós só podemos ficar muito contentes com o sucesso de cada formando que passa pela Master D. 

 

Como conheceu a Master D?

 

Eu conheci a Master D através de um e-mail que eu recebi e como sou nutricionista, achava que a parte do Marketing estava a fazer falta na minha carreira e na montagem do meu conceito que era ser nutricionista mas com o conceito de nutrição e lifestyle. Então contactei a Master D para fazer um curso de Marketing Digital para saber como é que funcionava e também aliado ao projeto que eu tinha que era ter uma loja que incluía a parte de restauração e ter o consultório, portanto ter o conjunto.

 

Como correu a formação na Master D?

 

Eu limitei-me a estudar toda a teoria, fazia as práticas e ia assistindo a alguns vídeos que havia no Youtube de algumas questões que eu pudesse ter mais dificuldade.

Contudo as práticas não foram tão complicadas para mim porque eu já tinha feito o meu site, eu já tinha a parte do Facebook, eu já tinha a parte do Instagram. Foi mais um solidificar conhecimentos ao fim ao cabo.

 

Porque escolheu a formação em Marketing Digital?

 

A ideia do curso de Marketing Digital era para solidificar os meus conhecimentos e criar uma estrutura completa de todo o meu estudo e pôr em prática para ter os resultados que o Marketing nos traz.

 

De que forma a formação em Marketing Digital na Master D ajudará na projeção do seu negócio?

 

O Marketing para mim vai-me trazer projeção do meu know-how, a ideia aqui é que o meu conhecimento seja passado para a população de uma forma mais simples e fidedigna. A verdade é que há muita informação na comunidade mas há pouca formação e a ideia é que a Nutricionista passe conteúdo credível e que as pessoas tenham confiança nesta informação que estão a obter para também aplicarem nas vidas delas.

Portanto é um trabalho é muito... O Marketing que eu quero fazer é um marketing muito de proteger a população e de dar formação à população, ao fim ao cabo um trabalho de comunidade, toda esta loja é um trabalho para a comunidade. Às refeições que são elaboradas com o meu parecer, faço as ementas, portanto há aqui um know-how desde aquilo que a pessoa come, aquilo que a pessoa compra aqui e do aconselhamento que tem na consulta de nutrição ou mesmo na loja, também faço o aconselhamento.

Há aqui uma linha completa que é a Nutricionista que está a controlar isto tudo, portanto é uma mais-valia esse know-how de marketing que eu também quero passar para a comunidade porque podem vir cá, ter confiança que aquilo que comem está equilibrado nutricionalmente, aquilo que é feito na cozinha também tem sempre o meu controlo e a formação que é dada dentro da cozinha. E a parte da consulta de nutrição eu digo como se faz mas depois também tenho na prática a apresentação do que é feito do que é sugerido.

 

Já aumentou a sua equipa de trabalho, certo?

 

Por incrível que pareça eu contactei a Master D para ter um estagiário da Master D a trabalhar comigo para pôr em prática ao fim ao cabo aquilo que eu queria divulgar. Temos feito alguns trabalhos de divulgação mais da parte da loja e agora vamo-nos focar na parte de nutrição e lifestyle onde eu já fazia todo o trabalho do site onde fazia as publicações no Facebook e no Instagram mas agora tendo algo mais estruturado, pronto ter um plano de Marketing estruturado para atingir os objetivos e ter as coisas mais planificadas e estruturadas. Eu fazia muito intuitivamente e agora não, já sei o caminho certo que deve ser percorrido e como fazer os planeamentos, como organizar toda essa gestão de marketing para também ter sucesso, não é?

 

Só podemos desejar tudo de bom à Noélia e ao seu negócio: NUTRETENABOA Temos a certeza de que será um sucesso! 

 

Fomos ter com a Noélia à NUTRETENABOA e gravámos um vídeo que temos a certeza que vai gostar. Conheça agora melhor a Noélia e o seu espaço!

 

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: