Curso de Assistente Administrativo-Financeiro »

Quer ser Assistente Administrativo e Financeiro?

Compartir: 
 
curso de assistente administrativo financeiro master d

Reunimos algumas das opiniões gravadas na Master D Lisboa que nos enchem de orgulho. O que mais têm em comum a Eliana Oliveira, Delfina Ventura, Bruna Martins, Loredana Ardelean e a Sara Espanhol? Todas elas elegeram o Curso de Assistente Administrativo-Financeiro na Master D e consideram que foi algo que mudou para sempre a sua vida profissional. 

 

Como estava a sua vida profissional antes de começar o curso de Assistente Administrativo e Financeiro na Master D? 

 

A Eliana Oliveira conta-nos que se encontrava a trabalhar numa pastelaria como empregada de balcão e durante muitos anos desempenhou esta função. Mas decidiu procurar uma formação porque não se sentia realizada.  No caso da Delfina Ventura já tinha escolhido a Master D para se especializar mas ainda não sabia que curso escolher. Depois de informar-se bem optou pelo curso de Assistente Administrativo e Financeiro e não se arrepende.

 

Quais as vantagens de optar pela Master D para se especializar? 

 

Para a Bruna Martins, o Campus Virtual é uma das grandes vantagens da Master D porque permite aos formandos acederem à distância mediante a disponibilidade de cada um não havendo impediamentos para o estudo. Apesar de já trabalhar na área há cerca de dois anos e meio, considerou que precisava de reciclar os seus conhecimentos e imediatamente começou a adotar no seu trabalho diário as suas novas aprendizagens. 

Os webinares, o apoio através da plataforma de estudo, a motivação dada pelo tutor João Bernardino e pela sua Preparadora Elisabete Miranda são vantagens que a Sara Espanhol destaca na sua passagem pela Master D. Ganhou mais coragem e confiança em si e nas suas capacidades, dedicando-se cada vez mais à sua formação. 

Ter a possibilidade de simular entrevistas de trabalho e construir um bom curriculum vitae foram para a Delfina Ventura ferramentas muito importantes que destaca como grandes vantagens da Master D. 

 

Quais as dificuldades que encontrou e como as conseguiu superar?

 

A lutadora Loredana Ardelean dedicou quatro horas diárias durante três meses porque precisava mesmo de terminar a sua formação no menor tempo possível. Conciliou a conclusão do curso com a sua atividade profissional mas nunca se deu por vencida. Para si todo este esforço foi compensatório porque aprender é uma das suas grandes paixões e "com motivação podemos chegar muito longe", contou-nos. 

 

Recomendaria a Master D?

 

"É claro que recomendaria a Master D" foi o que nos respondeu a Sara Espanhol. Para a Sara, parar não é o caminho certo mas sim tomar a decisão e não desistir. Porque o mais difícil é dar esse primeiro passo. A Sara é um exemplo de resiliência e força de vontade e, neste momento encontra-se a trabalhar como Assistente Administrativa e Financeira na Agência de Viagens Abreu. 

 

Que orgulho temos nas nossas formandas! Veja agora o vídeo:

 

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: