Curso de Auxiliar de Saúde »

A Paulina Nascimento já terminou o estágio | Auxiliar de Saúde

  • Cuidar dos outros é a sua paixão desde sempre, por isso, para si foi fácil. Mas colocou-se à prova! Sempre que ía ao Centro Formativo esclarecia as suas dúvidas e contornava todos os dasafios de forma exemplar. 
  • Conheça mais opiniões de formandos Master D da área dos cuidados de saúde 
Compartir: 
 
formação a distância - Master D

Terminou o seu estágio e está muito feliz pelas conquistas. A paixão por ajudar os outros e a vontade de aprender da Paulina são enormes 

 

A Paulina é inspiradora e mostra que nunca devemos desitir dos nossos sonhos por maiores que sejam as dificuldades. Depois de terminar a sua formação em Auxiliar de Saúde no Centro Formativo da Master D Lisboa, estagiou no lar da Santa Casa da Misericórdia na Amadora e destaca a equipa fantástica que encontrou e com a qual aprendeu muito.

 

Porque optou por se especializar na área da saúde? 

A área da saúde é uma área que me fascina, tratar das pessoas, para ajudar também. É uma coisa que eu já gosto desde sempre e assim foi fácil.

Eu queria fazer sozinha a ver até as minhas capacidades, testá-las, a ver como me saía, mas sempre que fosse possível chegava aqui e conversava com a Sara (Preparadora) ou com outra pessoa que tivesse disponível e ia-me dando as informações todas.

 

Considera-se uma pessoa persistente?

Desistir não! Foi difícil mas desistir nunca pensei, ou seja, é uma coisa que eu tenho. Nunca começo uma coisa para desistir, quando começar custe o que custar vou para a frente.

 

Onde fez o estágio? Como correu?

Estagiei no lar da Santa Casa da Misericórdia na Buraca. Cheguei lá e encontrei muita gente que me ajudou, ou seja, uma equipa fantástica que trabalha muito. Ttrabalhar num lar é mais um trabalho de equipa e aquela gente é gente que gosta de ajudar e as pessoas também que estão lá é um prazer enorme trabalhar com eles.

 

Recomendaria a Master D?

Gostei de vir para aqui, gostei da equipa, gostei da formação ou seja gostei de tudo que são também todos uma equipa formidável.

 

Sugerimos agora que veja o vídeo onde a Paulina partilha o seu testemunho

 

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: