Opiniões acerca dos estágios Master D

Os estágios são uma parte importante das formações Master D. Quando iniciam as nossas formações, os nossos formandos sabem que têm a possibilidade de vir a estagiar numa empresa para consolidar conhecimentos e dar os primeiros passos no mercado de trabalho que é tão competitivo. Conheça as opiniões acerca dos estágios Master D.
Compartir: 
 
opiniões acerca dos estágios master d

Joana Aires, Decoração de Lojas/ Vitrinismo (Master D Lisboa)

A minha experiência na Master D veio há minha vida num ano difícil. Embora ainda não tenha conseguido emprego na minha área, terminei há pouco um estágio nas lojas Springfield e por isso tenho de manter as esperanças e sei que vou conseguir chegar lá.

O curso, no geral, achei muito completo e no estágio vim a aplicar alguns conhecimentos e a aprender outros relativamente à execução da propriamente dita das montras. Aprendi a colocar vinil, colocar chãos, pôr paredes, construir estruturas de madeira, etc.

O meu maior desejo é iniciar a actividade que me preenche – vitrinista – e continuar a aprender com outras profissionais numa troca de experiências.

Agradeço o apoio a toda a equipa da Master D e da Springfield.

 

Opinião sobre o estágio da Joana Aires

 

Sónia Barros, Auxiliar de Geriatria (Master D Porto) 

Conheci a Master D através de um simples e-mail de pedido de informações sobre o curso de Auxiliar de Geriatria. Foram tão rápidos a dar-me resposta que, no dia seguinte, me estavam a ligar para marcar uma reunião. Fui à reunião, arrecadei todas as informações e pareceu-me muito bem investir em mim e no meu futuro porque me poderia abrir novas portas.

Realizei o curso com sucesso graças ao meu esforço. Depois da sua conclusão chegou a parte que mais ansiava, o estágio. Estágio esse que foi uma óptima experiência porque me permitiu adaptar ao contexto muito do que tinha aprendido na teoria. Permitiu-me conhecer pessoas experientes no ramo que foram uma ajuda fundamental para mim por toda a transmissão de informações e dicas para facilitar o nosso trabalho.

Desempenhei tarefas que nunca tinha feito e agora sinto-me capaz de me adaptar facilmente nestes contextos.

Cresci pessoalmente e, mais importante, profissionalmente. Sinto que estou a fazer o bem a alguém que precisa e só espero que, mais tarde hajam pessoas com estas capacidades para “abraçar” assim a minha geração.

Opinião sobre o estágio Master D da Sónia Barros

 

Carla Palminha, Auxiliar de Veterinária (Master D Lisboa)

Através da Master D pude concretizar um sonho antigo, tenho uma paixão enorme pelos animais, quase todos, excepto os répteis. Após vários percalços na minha vida pessoal, alguns deles muito graves, consegui concluir a minha formação, com a ajuda dos preparadores e da informação disponível, livros, testes, webinars, tudo na plataforma.

Após a conclusão, fui contactada no sentido de iniciar um estágio e aí surgiu o hospital veterinário onde fui consolidando toda a informação fornecida. Com mais ou menos facilidade lá fui aprendendo algumas coisas que serão muito importantes para o meu futuro.

Fui bem recebida, mostram disponibilidade e paciência para me ensinar, tanto auxiliares como as médicas veterinárias.

Muito obrigada por esta oportunidade.

 

Opinião acerca dos estágios Master D da Carla Palmilha

 

Mara Soares, Assistente Administrativo-Financeiro (Master D Porto) 

A minha opinião acerca do estágio é que adorei, desde a orientação em si por parte da escola até ao final de todo o estágio. A forma como conseguiram arranjar-me estágio na área tão rápido foi muito bom, visto que sozinha não estava a ter sucesso. Por falar em sucesso, o estágio na empresa que me propuseram correu tão bem que consegui que me contratassem para a mesma área. Claro que muito se deve ao meu esforço mas também à Master D por ter sido a rampa de lançamento para tudo isto.

Obrigada.

Opinião acerca dos estágios Master D da Mara Soares

 

Carina Pinto, Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting (Master D Porto)

A minha experiência na Master D foi muito positiva, tirei um curso com o qual me identifico e, quanto às pessoas envolventes, não tenho nada a reclamar, estiveram sempre disponíveis para ajudar no que fosse necessário.

A formação correu muito bem, o acompanhamento também foi suficiente e hoje, já com a realização do estágio não tenho nada a apontar a ambas as empresas. Ambas contribuíram para a conclusão do curso e para adquirir conhecimentos e prática, agora é passar ao próximo patamar.

Opinião acerca dos estágios master d da carina pinto

 

Bruno Figueiredo, Recepcionista de Hotel e Unidades Turísticas (Lisboa)

Apesar de ser uma pessoa com bastantes ambições, nunca pensei ter a sorte que tive em conseguir o estágio no maravilhoso Pestana Palace de Lisboa. Foi graças à excelente e carinhosa preparadora, Joana Bernardo, que ao ver as minhas sugestões para estágio acreditou mais em mim que eu próprio e, então, me conseguiu esta oportunidade. Todo o acompanhamento e contacto com a Joana foi excelente. Quero reforçar o meu agradecimento.

O estágio realizado foi a melhor experiência que já tive e, tudo isso devo à minha super-preparadora!

opinião acerca dos estágios master d do bruno figueiredo

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: