Opinião de formanda acerca do seu curso na Master D

Quando começou a frequentar o curso na Master D, a Lucília estava prestes a ficar desempregada. Foi por isso que se lançou ao nosso serviço de inserção laboral que a ajudou a arranjar estágio. Conheçam a opinião e história da nossa formanda!
Compartir: 
 
opiniões de formanda acerca da Master D

Convidámos a Lucília a dar uma entrevista em vídeo para nos contar como foi o seu percurso pela Master D. A nossa ex-formanda tirou o curso de Assistente Administrativa e Recepcionista e, como tantas outras pessoas, espera que a formação lhe traga um melhor futuro profissional. Podem assistir ao vídeo a partir do link que se encontra no final deste artigo.

 

Conheça a opinião da Lucília:

Eu sou a Lucília e venho partilhar a minha experiência na Master D.

Quando procurei a Master D encontrava-me a trabalhar e estava numa situação muito incerta. Ou seja, sabia que a curto prazo iria ficar desempregada. Como tal, decidi procurar a Master D para tentar mudar de área uma vez que estava há muitos anos na mesma área e queria ganhar competências para tal.

Fui bastante bem recebida com toda a informação que pretendia e comecei a frequentar, então, o curso de Assistente Administrativa e Recepcionista. Tive todo um acompanhamento através das preparadoras e, depois, quando fiquei realmente desempregada, aconselharam-me a falar com departamento de inserção laboral.

Foi-me dirigido um estágio e acabei de forma muito positiva. Não fiz os três meses de estágio e convidaram-me a ficar a trabalhar na empresa em que fiz o estágio. Neste momento já estou mesmo na fase final do curso, o meu percurso foi muito positivo e tiro daqui uma experiência bastante positiva uma vez que ganhei competências para me conseguir impor de outra forma no mercado de trabalho e espero ter um futuro bastante risonho.

 

Vejam o vídeo em que a Lucília nos fala sobre o seu percurso formativo, aqui: https://youtu.be/aU58quoaXbE

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: