Curso de Assistente Administrativo e Financeiro »

Opinião acerca do serviço formativo Master D - Lúcia Vaz

Convidámos a nossa formanda Lúcia Vaz para nos deixar a sua opinião acerca do seu percurso formativo na Master D. Este é o seu testemunho. 
 
Opinião acerca do serviço formativo Master D

Leia a opinião da nossa formanda do curso de Assistente Administrativo e Financeiro

Estas são as palavras que a Lúcia Vaz, formanda do curso de Assistente Administrativo-Financeiro, nos deixou:

“Bem, eu penso que depois que iniciei, foi muito interessante porque eu penso que os conteúdos são realmente muito, muito focados no que precisamos para a nossa formação.

A equipa que nos atende desde o comercial até à preparadora, o tutor, todos se mostram completamente acessíveis, disponíveis por vários meios.

Em termos de conteúdo acho que a plataforma o campus é realmente, uma ferramenta muito, muito interessante, é intuitiva, é fácil e ela vai-te orientando e vamos fazendo o caminho gradual na expansão do conhecimento, e isso nos proporciona motivação para continuar.

Os conteúdos também são muito auto explicativos, são fáceis, não do ponto de vista de que não nos temos de dedicar mas eles são bem acessíveis e de entendimento e também podemos contar com toda a equipa de apoio.

Os webinares também são muito importantes, os vídeos que tem na plataforma e que estão disponíveis.

Eu aprendi muito e tenho a certeza que qualquer um que aceder a esse ambiente vai sair muito melhor do que começou.

Bem, eu me sinto agora, a 100% preparada para angariar realmente, para conseguir uma vaga, uma oportunidade no mercado de trabalho. Acredito que estou bem mais segura para ir às entrevistas e conversar sobre os assuntos que eu domino, que eu já conhecia mas que agora eu já domino 100%, aderente a como a administração é aqui em Portugal, eu acho isso muito importante, poder iniciar numa empresa e estar realmente preparada para desempenhar uma função, desempenhar uma oportunidade com muita qualidade, com muita dedicação e poder continuar contando com todo o apoio aqui da escola e isso eu acho que é o grande diferencial, estarmos, sentirmos preparados para ir para o mercado e para as oportunidades que estão sendo oferecidas e sentirmos-nos preparados.”

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: