Curso de Auxiliar de Veterinária »

Opinião acerca do estágio em Clínica Veterinária

A Elisabete Teixeira estagiou em Clínica Veterinária e diz que essa experiência foi essencial para aplicar tudo o que aprendeu durande a formação em Auxiliar de Clínica Veterinária. 
 
opinião de formanda sobre o estágio em clínica veterinária

Opinião da Elisabete Teixeira acerca do estágio em Clínica Veterinária



O curso de Auxiliar de Veterinária tirado na Master D superou as minhas expectativas pois inicialmente estava um pouco reticente pelo facto de este ser um curso com a vertente de distância à mistura, em que não se têm aulas directamente com os professores/ veterinários e em que as dúvidas são sempre tiradas por email, telefone ou via webinar.

Mudei, portanto, a minha opinião relativamente ao conceito de aprendizagem à distância, pois ao longo de todo o curso nunca me senti desamparada, tirei sempre as dúvidas que tinha, os exercícios, preparações e exames estão todos muito bem concebidos de forma a não sentir falta de um contacto mais directo, de aulas presenciais. A tutora, os preparadores, recepcionista, todos em geral, foram todos extremamente profissionais, simpáticos, prestativos, foram todos excelentes.

A vertente estágio seria interessante realizar um pouco antes do curso terminar, a meu ver. Foi fundamental para aplicar os conhecimentos adquiridos, para ter uma perspectiva da realidade, aprender coisas novas e lidar directamente com as situações. Deparei-me com uma equipa, onde estagiei, muito competente, com um excelentes profissionais, com um bom ambiente, de colaboração e entreajuda. Foi portanto uma experiência muito boa e positiva.

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: