Curso de Auxiliar de Veterinária »

Master D Porto - Opinião acerca do estágio

A Felisberta Nunes foi formanda do centro formativo do Porto e tirou a formação em Auxiliar de Veterinária. Quando finalizou o curso, a nossa ex-formanda fez um estágio. Saiba a sua opinião sobre essa experiência.
Compartir: 
 
Opiniões acerca dos estágios na Master D Porto

Opinião acerca do estágio da Felisberta Carvalho

A minha opinião sobre o curso e o estágio.

Gostei de estudar com a Master D, os componente do curso são muito interessantes e valiosos em termos de aprendizagem, os tutores, preparadores e todo o pessoal da Master D são cinco estrelas, sempre prontos a ajudar. As vantagens de ter escolhido a Master D foi ter tido a possibilidade de escolher o meu próprio horário e a rapidez com que decorria o curso. Foi-me dada a possibilidade de escolher um local de estágio ou permitir que o centro formativo escolhesse. Fui eu que escolhi a empresa que queria que me desse a minha primeira oportunidade na área, com base em comentários e críticas.

Tirei o curso em Auxiliar de Veterinária e adorei este curso quer na teoria quer na prática. A empresa que me deu o estágio foi o Hospital Veterinário ANIMAR, na Póvoa do Varzim. Adorei o curso mas ainda mais o estágio com o grupo ANIMAR, são profissionais que sentem uma enorme paixão por aquilo que fazem e isso é demonstrado diariamente nas suas atitudes, nas suas palavras e gestos de carinho que têm, sem se aperceberem, quando falam da veterinária. Quer no modo como falam com os donos dos animais quer como com o carinho demonstrado com os animais. Gostava da área da veterinária, mas depois de trabalhar com estes “apaixonado” pela profissão passei a adorar.

Agradeço a estas duas instituições. À Master D por me ter dado a teoria e ao grupo ANIMAR pela iniciação para o mercado de trabalho. Duas instituições que recomendo.

Obrigada Master D e grupo ANIMAR

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: