Cursos de Videojogos »

João Carvalho terminou o curso de Videojogos e fez estágio na Nerd Monkeys

Partilhar: 
 
Joao Carvalho - Curso de Programacao Videojogos com Unity 3D

 

João Carvalho procurava uma formação para melhorar o seu currículo e o seu portefólio para conseguir trabalho na área dos Videojogos.

O Curso de Programação de Videojogos com Unity 3D foi o seu eleito e foi no Centro Formativo da Master D no Porto que encontrou a formação que procurava.

João Carvalho já terminou o seu estágio no nosso parceiro Nerd Monkeys, uma referência para quem conhece a área dos videojogos e do indie, e convidámo-lo a deixar a sua opinião sobre o percurso formativo.

 

Opiniões sobre cursos de Videojogos

 

Como foi a sua experiência na Master D com o curso de Programação de Videojogos com Unity 3D?

A experiência na Master D foi bastante gratificante, sobretudo quando se comprova a pertinência dos conteúdos e a sua utilidade no contexto do estágio.

Os tutores de Unity estão bem preparados e atualizados no que respeita ao que a indústria necessita.

 

Considera que os conteúdos que aprendeu vão ser importantes para a sua vida profissional?

Os conteúdos dos webinares são atuais e de extrema importância. Os assuntos focados e a resolução dos exercícios propostos coadunam-se com situações similares em contexto laboral na produção de Videojogos.

A produtividade aumenta com experiência laboral, mas a base dada pelo curso é abrangente e não tem um caráter meramente superficial.

Fornece conhecimento suscetível de ser usado em contexto de estágio promovendo uma boa integração.

 

Muito obrigado por nos ter dado a sua opinião. Desejamos muitos sucessos, João!

 

Saídas profissionais do Curso de Programação de Videojogos com Unity 3D

 

O mercado dos videojogos mostra constantes e sólidos sinais de crescimento, por isso a procura de profissionais para trabalhar nesta área e com vários tipos de perfis é uma realidade. Cada vez mais encontramos ofertas de emprego direcionadas para developers (programadores, artistas e designers de videojogos).

Como o Curso de Programação de Videojogos com Unity 3D, o João poderá trabalhar em estúdios e promotoras, no mercado indie ou como consultor como:

  • Game Developer
  • Programador de IA
  • Programador de Gameplay
  • Gameplay Designer
  • Q&A Controlo de qualidade.

Se quer levar para o patamar acima o seu gosto pelo gaming e começar a ser responsável pela construção e criação de Videojogos, o Curso de Programação de Videojogos com Unity 3D é uma boa aposta.

 

  

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: