Curso de Tosquia e Grooming »

Formação em Tosquia e Grooming | Master D - Sandra Gertrudes

  • A Sandra está ansiosa para começar a trabalhar na área da estética canina que é o que tanto gosta. Está a adorar a formação e recebe-nos sempre com um caloroso sorriso. Estamos orgulhosos do seu percurso formativo!
Compartir: 
 
formação a distância

A Sandra é o exemplo de que não devemos esmorecer perante um obstáculo. A oportunidade de seguir o grande sonho da sua vida chegou após uma desilusão mas não desiste! Está agora prestes a terminar o curso de formação em Tosquias e Grooming

 

Como se sentia antes de iniciar a sua formação na Master D?

O meu grande sonho era trabalhar com animais. Fazer Tosquias e Grooming. Eu na altura estava a trabalhar e, infelizmente, fui para o fundo de desemprego, porque o meu lugar foi extinto. E então … e porque não vou seguir este sonho? E entrei para Master D porque vi uma publicidade e achei curioso. Liguei, fiz a entrevista, tudo a correr bem até hoje. Está quase no fim, está a correr muito bem e estou a adorar.

 

Como está a ser a sua experiência na Master D?

O pessoal é super cinco estrelas. Tenho muito tempo para dedicar ao curso, estudo bastante, venho muitas vezes aqui. Faço alguns workshops, ainda não fiz muitos, não é? Mas tenho-me andado a preparar para o exame final. Os webinares que também tem ajudado bastante, sempre.

Todas as dúvidas que eu tenho, envio um e- mail para o meu tutor e rapidamente ele responde. Não tenho tido dificuldades em relação a isso, tem sido mesmo cinco estrelas. Todas as dúvidas… qualquer coisa. Eles são muito rápidos a responder. Até porque os conteúdos são muito abrangentes e falam de muitos temas que são muito importantes. Também tem alguns links para o Youtube, onde nós podemos ver as práticas. Tem muita informação, a pessoa só tem que estudar e dedicar-se. Vale a pena!

 

O que espera do futuro?

Eu neste momento estou a acabar o curso para ir para fora do país. Quero entrar para uma clínica, um hospital veterinário, onde eu conseguir colocação para já. E no futuro, quem sabe, ter algo só meu, como spa para animais … vamos ver como é que corre, vamos ver. Tenho muitos projetos, mas tem que ser uma coisa de cada vez. Que venha o diploma! Que é para poder trabalhar!

Conheça melhor o Centro Formativo da Master D em Lisboa e especialize-se. Nunca é tarde para nos darmos a oportunidade de fazermos o que gostamos.

Veja agora o vídeo:

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: