Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição »

Formação em Parafarmácia, Dietética e Nutrição | Master D - Luís Policarpo

  • Decidiu mudar de área e não se arrepende. Acredita que nunca é tarde para seguir o seu sonho e dedicar-se a uma profissão que lhe dá mais prazer. 
Compartir: 
 
formação a distância

O Luís era Assistente Administrativo no exército mas numa pesquisa descobriu a Master D. Decidiu dar o passo e especializar-se em Parafarmácia, Dietética e Nutrição.

 

O que me levou a procurar a Master D?

Já andava interessado num curso, na parte da parafarmácia, nutrição, tirar uma formação portanto. Na altura eu estava, trabalhei como assistente administrativo no exército, numa das partes. E estava a pesquisar. Foi numa das horas mortas estava a pesquisar e entretanto encontrei lá o site e o site chamou-me à atenção, entretanto resolvi candidatar-me à Master D.

 

Como foi a sua experiência na Master D? O que destaca?

Ao início, comecei a vir às sessões técnicas mais ao menos a meio do curso é que houve um imprevisto e não consegui comparecer, o que foi um bocado chato, até para os preparadores e eles na altura deram-me “bastante na cabeça” para eu seguir em frente. E uma das pessoas que eu vou referir e esteve aqui há bocado, o senhor David é que me conseguiu dar forças e levar as coisas para a frente.

 

Gostava deixar algum comentário aos futuros formandos?

As pessoas não devem baixar os braços, independentemente da idade que tenham e seguir o rumo e procurar novos recursos, novas formações, novos projetos.

 

Já conhece o Centro Formativo da Master D Lisboa? Visite-nos na Rua Dona Estefânia 84 A. 

 

Veja o vídeo:

 
 
 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: