Curso de Auxiliar de Clínica Dentária »

Formação em Auxiliar de Clínica Dentária | Master D - Marco Pinheiro

  • Quando não temos algo que nos move, ficamos stressados e com vontade de fazer coisas novas. Foi o que aconteceu ao Marco Pinheiro. Descobriu a Master D e especializou-se em Auxiliar de Clínica Dentária e adorou o estágio! 
Compartir: 
 

Agora sim o Marco encontra-se satisfeito e alegre por ter concluído a sua formação em Auxiliar de Clínica Dentária. Apesar de ter passado um periodo mais difícil porque estava sem um rumo que gostasse, agora sente-se realizado e pronto para o próximo passo.

 

O que o levou a escolher a Master D?

Escolhi a Master D, andava a procura de trabalho ou formação. Sentia aquele stress normal de uma pessoa que anda a procura de formação ou de um lugar para poder trabalhar e quando descobri a Master D, via online, fiquei entusiasmado pela oferta de cursos e decidi tentar.

Como foi a sua experiência na Master D? O que gostou mais?

Em termos de ponto alto, acho que foi mesmo o estágio. Foi mesmo o ponto alto, foi mesmo aquela fase fulcral que eu considero do curso.

Como se sente depois de terminar a formação?

Sinto-me mais entusiasmado, alegre e satisfeito comigo mesmo. Pronto para uma nova etapa, pronto para dar o próximo passo. Toda a equipa, melhor dizendo, é excelente, que nos apoia em tudo aquilo que é necessário. E que sim, tem cursos que valem a pena, que são interessantes e que dão resultado para entrar no mercado de trabalho.

Gostava deixar algum comentário aos futuros formandos ou agradecer a alguém em especial?

A única pessoa a quem se deve agradecer, se calhar, é a nós mesmos. Por nos motivarmos para tal, porque a motivação é fulcral, mas é fulcral quando a gente se consegue motivar a nós próprios.  

 

O centro formativo da Master D no Porto encontra-se na Rua de Camões. Foi onde o Marco se especializou como também tantos outros formandos que se encontram agora no mercdo de trabalho. 

Veja agora o vídeo:

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: