Curso Assistente Administrativo-Financeiro »

Formação em Assistente Administrativo-Financeiro | Master D - Sandra Lima

  • A Sandra Lima conseguiu uma oportunidade de emprego logo após a realização do seu estágio formativo e irá abraçar esse novo projeto profissional em Janeiro de 2019!
Compartir: 
 

 

A Sandra Lima começou insegura a formação em Assistente Administrativo-Financeiro, agora sente-se realizada e muito satisfeita por ter alcançado os seus objetivos.  

Leia agora o seu testemunho:

Como se sentia antes de iniciar a sua formação na Master D?

Antes de iniciar a formação sentia alguma insegurança, uma vez que a minha área de formação inicial foi a área de Educação. Apesar de saber que o curso Assistente Administrativo e Financeiro era um curso que eu gostava tinha algum receio de não conseguir compreender os conteúdos.

 

Como foi a sua experiência nas Master D? Quais as dificuldades que encontrou e como as conseguiu superar?

A minha experiência na Master D foi muito positiva, desde a primeira entrevista, na qual a pessoa responsável verifica se temos aptidão/perfil para o curso que temos intenção de frequentar, como também a relação que consegui estabelecer desde o princípio com as preparadores e com o E-Tutor. Por tudo isto, eu não senti quaisquer dificuldades no decorrer do curso, não quero com isto dizer que o curso foi fácil, mas com o empenho e dedicação de todos foi possível realizar o curso com êxito.

 

Quão importantes foram as Masterclasses, Jobskill, Webinares e Workshop para o enriquecimento da sua formação?

As Masterclasses, os Jobskills, os Webinares e os Workshops foram e são sem dúvida ferramentas que nos permitem consolidar a matéria aprendida. Tornam-se importantes, pois possibilitam ao formando expor e clarificar dúvidas, acabando por ser um momento de partilha de conhecimentos.

 

Como se sente depois de terminar a formação?

Após terminar a formação senti um orgulho, um prazer, uma satisfação pessoal por ter concretizado todos os meus objetivos inicialmente traçados.

 

Recomendaria a Master D?

Sim, sem dúvida.

 

O que gostaria de dizer a quem pretende iniciar uma formação na Master D?

A quem pretende inicar uma formação na Master D digo para desde o inicio definirem um objetivo em conjunto com as preparadoras, melhor do que ninguém, elas têm estratégias que nos permitem alcançar os nossos objetivos. Criar uma relação de proximidade com as preparadoras, pois isso desenvolve a confiança entre o formando e a preparadora. E lutar sempre pelo aquilo que realmente importa.

O empenho e dedicação que tivermos ao longo da formação refletir-se-à no momento do estágio em que colocaremos os conhecimentos teóricos na prática e é com base nesses dois factores que poderão surgir eventuais oportunidades de emprego.

 

Conheça melhor o centro formativo Master D no Porto!

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: