Curso de Assistente Administrativo e Financeiro »

Formação em Assistente Administrativo e Financeiro| Master D - Sara Espanhol

  • Dedicada, empreendedora e muito persistente são características da Sara Espanhol. Aconselhada por uma amiga não hesitou e inscreveu-se. Temos a certeza do que o seu caminho será pautado por muitas conquistas!
Compartir: 
 
formação a distância

A Sara precisava de um desafio maior e decidiu especializar-se em Assistente Administrativo e Financeiro. Sente-se agora muito feliz e realizada por ter terminado o curso e destaca o apoio do seu Tutor e Preparadora.

 

Como se sentia antes de iniciar a formação?

Eu comecei a trabalhar há cerca de três anos numa loja. E quando eu comecei a trabalhar, eu sempre pensei que não iria ficar aí. Só por trabalhar na minha área. E então um pouco antes de me inscrever na escola … eu já conhecia a escola porque uma colega minha, uma amiga minha, tirou uma formação cá. E quando eu tomei o passo de pedir informações e de saber como é que as coisas realmente funcionavam cá na escola, eu não hesitei e fiz logo a minha inscrição. Tratei logo das coisas para ficar cá inscrita na escola e depois a partir daí foi sempre até o fim.

 

Como foi a sua experiência na Master D? O que destaca?

Estar a trabalhar oito horas por dia e ainda ter que chegar ao fim do meu dia e ter que me dedicar a sério e ter que estudar e dedicar-me mesmo ao curso foi uma das etapas assim um pouco complicadas. Porque eu chegava ao fim do dia já estava cansada, já tinha tido meu trabalho todo durante o dia. E depois de todas as etapas que eu fui seguindo: de webinares, os apoios pela plataforma, de tirar dúvidas com o meu e-Tutor, com o João, do contacto que tive com a minha Preparadora. Todas essas coisas foram me ajudando a ganhar mais coragem e dedicar-me cada vez mais à minha formação. E senti-me super concretizada, porque atingi todos os meus objetivos. Consegui ter sempre boas notas, que era um grande desafio para mim, porque achava que nunca iria conseguir e acabei por conseguir sempre. E, por isso, quando cheguei ao fim senti: “ufa, acabou!”.

 

Aconselha a Master D?

É claro que eu recomendo a Master D. É claro que sim! Aconselho a quem não queira ficar parado, a quem não queria estagnar na área, seja qual for. Aconselho vivamente a pensarem nisso. E assim que pensem e que digam: “ok, acho que vou”, então vão e não desistam.

 

Gostava deixar algum comentário aos futuros formandos?

Não desistam dos vossos sonhos, não desistam de iniciar. Porque às vezes o mais difícil é tomar aquele passo e tomar aquela decisão. Depois a partir daí é sempre a andar e ninguém vos para. Vão! Não desistam nunca. E aconselho vivamente, a Master D é espetacular. 

 

O Centro Formativo da Master D Lisboa encontra-se na Rua Dona Estefânia 84 A. Fique atento às várias sessões periodicamente marcadas: Workshops, Jobskills e Masterclasses. 

 

Veja agora o vídeo que gravou connosco:

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: