Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing »

Eventos, Relações Públicas e Marketing na Master D - A Opinião da Lígia

Compartir: 
 
formação a distância

 

A vontade de mudar e de seguir uma área que a apaixona foram as grandes motivações da Lígia

 

Conciliar a formação com o trabalho foi desafiante mas a Lígia nunca baixou os braços porque a sua perseverança falou mais alto. Querer é mesmo poder! Numa pesquisa na Internet descobriu o Centro formativo da Master D Lisboa e a sua formação de eleição o curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing. O apoio dos Tutores e da Preparadora foram também decisivos no sucesso do seu percurso formativo. Mas o mérito foi todo seu, Lígia! 

Como nos orgulhamos da dedicação dos nossos formandos, não podemos deixar de partilhar as suas opiniões, testemunhos e o que os motivou. A Lígia é um dos nossos casos de êxito! 

 

O que a levou a fazer a formação em Eventos, Relações Públicas e Marketing?

 

O que me levou a escolher esta formação foi a vontade de mudar. Mudar de percurso e a vontade de querer algo novo. Numa fase da vida em que estava assim, um bocadinho perdida. Queria mudar, mas não sabia bem o que que queria. Foi então que que comecei a pesquisar na internet e apareceu a Master D. Comecei a ver os cursos e interessei-me bastante pelo curso de Relações Públicas, Marketing e Produção de Eventos (ERM).

 

Vim à Escola, falei com o Hélder Bernardo. Ele ajudou-me bastante, foi bastante esclarecedor, deu-me bastante força. E pronto, foi basicamente a minha motivação que era querer mudar, algo novo.

 

O que destaca na formação? Cumpriu as suas expetativas? 

 

Foi para além das minhas expectativas. Cada módulo é bem aprofundado e dá-nos a ideia exata do que que é trabalhar em cada área das Relações Públicas, do Marketing, de Eventos. Ficamos a saber exatamente o que que é, tanto na questão de organização do orçamento e esta coisa toda. Foi bastante profundo o conhecimento que obtive.

E foi bastante possível estar a trabalhar, nunca ter que trocar o horário ou prejudicar o meu trabalho para estar aqui. Os tutores, a preparadora sempre se disponibilizaram. Eu às vezes estava no barco a caminho do trabalho e estava em aula de webinar. E estava ali, conseguia tirar dúvidas, fazer perguntas, desligava o microfone e ficava só a ouvir. Então sim, é bastante útil para quem não tem sempre tempo para estar aqui presencialmente, é ótimo para aprender e tirar dúvidas.

 

Quais são os seus planos para o futuro? Em que área prefere apostar?

 

Os meus planos para o futuro seriam trabalhar tanto na área do Marketing, como na área de produção de Eventos. São duas áreas … eu sinceramente estou indecisa, não sei se seria capaz de fazer só uma. Portanto, gostaria imenso de aprofundar a área do Marketing e Publicidade, que puxa pela nossa criatividade, tanto como a área dos eventos.

 

Recomendaria a Master D a quem pretende especializar-se na sua área de eleição?

 

Até cheguei a recomendar, tive uma amiga que chegou a inscrever-se. Ela veio fazer, se não me engano, Marketing Digital e ela também estava a gostar bastante.

 

Sim e penso que é uma boa escola, tem uma boa reputação no país. Está votada entre uma das melhores escolas profissionais. É gratificante no final, quando nós chegamos ao fim e vemos que conseguimos percorrer … Fazer um percurso bastante complicado e nos esforçamos e nos empenhamos e conseguimos chegar ao nosso objetivo … Recomendo a qualquer pessoa que tenha bastante força de vontade e pronto foco, lá está. O foco é o principal. Sim, é isso!

 

 

Só podemos ficar orgulhosos e muito expectantes com o futuro da Lígia. Efetivamente nada se faz sem dedicação e empenho e a Lígia demonstra que o esforço compensa sempre! Parabéns, Lígia! Queremos continuar a acompanhar bem de perto todas as conquistas e queremos continuar a ter notícias suas. 

 

Inspire-se agora com o vídeo que a Lígia Gonçalves gravou connosco no centro formativo da Master D Lisboa. É hoje que toma a decisão de reciclar os seus conhecimentos ou especializar-se na sua área de eleição? 

 

 

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: