Cursos de Energias Renováveis »

Diogo Lopes consegue emprego em Energias Renováveis

  • Segundo a APREN - Associação Portuguesa de Energias Renováveis, "entre dia 1 e 31 de janeiro de 2022, Portugal foi o quarto país com maior incorporação renovável na geração de eletricidade, ficando atrás da Noruega, Dinamarca e Áustria, que obtiveram 99,5 %, 76,2 % e 66,5 %, respetivamente, a partir de FER." 
  • Conheça mais opiniões Master D Porto
Partilhar: 
 
Curso Energias Renováveis - Testemunho

 

O objetivo de Diogo Lopes era entrar no mercado de trabalho na área das Energias Renováveis e, para tal acontecer, sabia que teria de adquirir conhecimentos e conseguir uma certificação.

E foi isso mesmo que Diogo fez: inscreveu-se no Centro Formativo Master D no Porto no Curso de Energias Renováveis e hoje já trabalha numa das empresas mais antigas de Portugal que desenvolve projetos em mais de 15 países na Europa, Ásia, Oceânia e América.

 

Curso Energias Renováveis Portugal

 

Como se sentia antes de iniciar o Curso de Energias Renováveis?

 

Ao início estava um pouco receoso para me inscrever na formação, mas já sabia que era uma área em expansão e com grande futuro, mas foi o melhor que fiz e agora sinto-me bastante orgulhoso porque até já arranjei emprego na área.

 

Que obstáculos encontrou durante a formação? Como os conseguiu superar?

 

Queria agradecer a toda a estrutura da Master D mas especial ao (e-Tutor) Bruno Campos que sempre foi o meu grande impulsionador e um formador fantástico, tanto a nível de matéria como a nível motivacional.

 

Confesso que durante a formação, uma vez ou outra, andava menos motivado mas bastava um telefonema para o Bruno e conversar um bocadinho para voltar a estar focado e motivado rumo ao objetivo de concluir a formação.

 

O que destaca da formação?

 

Foi uma formação bastante enriquecedora onde exploramos todos os temas essenciais para no futuro ter os conhecimentos necessários para trabalhar na área.

 

Como se sente agora que terminou?

 

Agora que realizei a formação não podia estar mais satisfeito uma vez que rapidamente encontrei emprego na área como já referi anteriormente.

 

Mais uma vez o meu muito obrigado a toda estrutura Master D que sempre estiveram prontos e disponíveis para qualquer assunto que precisei de tratar.

--

Muitos parabéns e muitos sucessos, Diogo! 

 
 
Avalie esta notícia:

2 respostas para Diogo Lopes consegue emprego em Energias Renováveis

José Roberto

11 de marzo del 2022
Gostaria de informações sobre esse curso, sobre a duração de quanto tempo?

Master D

15 de marzo del 2022
Olá, José

Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Energias Renováveis da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-energias-renovaveis.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!
Atenciosamente,
Master D
 
 
 

Novo comentário: