Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting »

Curso a distância - Conheça o testemunho da Joana Agrela

A nossa ex-formanda Joana Agrela é o testemunho vivo em como o curso a distância funciona. Esta vive na Madeira, local onde a Master D não tem nenhum centro formativo. Contudo, a Joana decidiu lançar-se de corpo e alma para o curso dos seus sonhos.
 
formanda que fez um curso a distância

A nossa ex-formanda Joana Agrela é da Madeira e lançou-se para um curso totalmente a distância. Se para alguns este pode ser um motivo para não fazer o curso dos seus sonhos, para a Joana a distância não foi impedimento. 

Esta terminou o curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting com sucesso e motivada para o mercado de trabalho. Trabalhar com crianças era o sonho desta nossa formanda das ilhas e o curso que tirou deu-lhe mais competências para exercer funções.

Quanto ao curso feito totalmente a distância, os nossos formandos que optam por esta modalidade são acompanhados durante todo o percurso formativo. Estes têm acesso ao campus virtual (plataforma exclusiva Master D) e podem assistir a webinars, contactar directamente com os tutores, realizar exercícios, entre outras tarefas. Afinal, a distância é apenas uma questão de quilómetros e não uma barreira a nível motivacional.

 

Conheçam o testemunho da Joana Agrela:

O meu nome é Joana Agrela e tirei o curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting. Sou da Madeira, mais propriamente do estreito da careta.

Sempre sonhei em trabalhar com crianças desde pequenina, gosto muito de crianças e este é o curso que sempre sonhei. Fiquei um bocadinho desanimada, até que encontrei a Master D.

Fiquei mais entusiasmada e a acreditar em mim, que conseguiria tirar o curso de auxiliar de infância. E assim foi, inscrevi-me na Master D e agora acabo com sucesso.

A Master D foi empenhada, ajudou-me em tudo o que precisei e ajudou-me a realizar este curso. O meu percurso na Master D foi muito bom e proveitoso, gostei muito de estar nesta formação, têm bons preparadores e tutores. Possivelmente uma experiência para repetir – eu recomendo a Master D.

Obrigada!

 

Vejam o vídeo em que a formanda explica o porquê de se ter inscrito num curso a distância e faz uma retrospectiva do seu percurso formativo: https://www.youtube.com/watch?v=g0GinABGJL4&list=PLOm2fOZ-oKfxumdP-kvepWc1eggE4_X4C&index=9

 

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: