Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting »

Conheça as opiniões acerca da Masterclass de Pinturas faciais e moldagem de balões

Nesta Masterclass foram abordadas as temáticas das pinturas faciais e moldagem de balões como meio para entreter os mais pequenos. Conheçam a opiniões das nossas formandas acerca da sessão:
 
Opiniões acerca de masterclass

As Masterclasses fazem parte do serviço formativo da Master D como actividade regular. Ao lado destas existem, nos vários centros de formação presentes em Portugal, outras actividades presenciais e de grupo como workshops e sessões de jobskills. 

Nesta masterclass, que teve lugar no centro formativo Master D Lisboa, os nossos formandos aprenderam como entreter crianças em várias situações. Duas das formas que foram mais exploradas durante esta sessão foi a modelagem de balões e as pinturas faciais. 

No final, pedimos a duas formandas que nos deixassem uma opinião acerca da masterclass e elas disponibilizaram-se a deixar um comentário em vídeo.

 

Opiniões acerca da Masterclass:

Fátima: Achei bastante divertida a participação de todos, das crianças e acho que é um assunto interessante para o curso que estou a tirar – Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting.

Enysa: Foi interessante e as crianças divertiram-se. Aprendemos muito. Elas aprenderam e eu também aprendi. É uma maneira de entreter as crianças no convívio. Não só as crianças como adultos também, porque aqui também os adultos de divertiram muito. É uma forma de entreter as crianças quando estamos todos juntos.

Fátima: eu já tinha curiosidade acerca das pinturas faciais. Faço diversos tipos de voluntariado e já tenho feito pinturas faciais, portanto agora adquiri as técnicas.

Enysa: É sempre um plus, é sempre bom mostrar que, além de outras competências a nível administrativo você aprendeu a entreter as pessoas e a divertir. Não só a levar tudo a sério mas também a divertir, a aprender e a brincar também. Porque também os adultos brincam.

 

Vejam o vídeo da Masterclass e respectivas opiniões: https://youtu.be/3x8XNmANHhM

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: