Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP »

Como ser agente da PSP? O Raúl foi aprovado

Compartir: 
 
cursos a distância - Master D

O Raúl foi aprovado no Curso de Agentes da PSP

 

Numa pesquisa na Internet, o pai do Raúl encontrou o Centro Formativo da Master D Lisboa e sugeriu que viesse conhecer melhor a Formação de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP.  A sua força de vontade, empenho e resiliência, fizeram com que fosse aprovado. Apesar de não ter entrado à primeira nunca baixou os braços e demonstra que quem realmente quer algo, consegue!

 

Porque decidiu fazer a sua preparação na Master D? 

 

Eu precisava mesmo de uma formação. Isto é, eu saí da escola … tinha saído da escola, se não me engano quando vim aqui pra Master D. Já tinha saído da escola há dois anos e para estudar já era complicado. Eu disse: “sozinho vai ser difícil”. O meu pai foi a internet, viu a Master D, ligou-me e disse: “Filho, marquei na Master D para veres como são as instalações e para ver como é a preparação para o curso da PSP.” Pensei: “Vamos lá ver!”. Eu vim, tive o acompanhamento, isto é tive uma entrevista.

 

Como se sentiu durante a formação?

 

Comecei a ter mais métodos de estudo, ver como é que era estudar todos os dias.

Antes de vir pra Master D tinha um trabalho exigente, em termos de horários rotativos. O meu trabalho, por acaso, era bom em termos de disponibilidade para estudar, conseguia estudar no trabalho. Tinha esta vantagem. Também quem não tem tenta arranjar sempre um bocadinho. Eu sei que é difícil, mas quando tem aquela força de vontade conseguimos sempre.

 

Quais as vantagens de ter feito a preparação para o Concurso com a Master D? 

 

A Master D deu-me a possibilidade de ter mais noção das matérias que tinha que estudar para o teste, na prova de conhecimentos.A meu ver fiz testes suficientes para fazer a prova de conhecimentos. Nunca desisti. Isto é, concorri ao 14° curso, não entrei à primeira. No curso da PSP tentei a segunda vez, não desisti e consegui entrar. Consegui entrar porque na Master D fazemos o acompanhamento desde os testes, vale sempre a pena. Há colegas meus que entraram a terceira vez agora no curso de PSP.

É tentar e também a Master D fez este ano uma coisa muito boa, foi em termos de provas físicas. Treinar paras as provas físicas para o pessoal saber como é que estava a nível físico antes da prova real.

 

Como descreve o seu percurso formativo? 

 

Esforço, dedicação e empenho. Aqui no centro Master D basicamente estas são as três palavras que eu arranjei para definir o meu percurso.

 

Estamos muito orgulhosos do seu percurso, Raúl! Exigiu empenho e dedicação mas recolheu agora a recompensa desse esforço. São testemunhos de sucesso como o seu que nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que a nossa ajuda faz a diferença quando se trata de mudar a vida de quem nos procura. Agora só nos resta desejar muita sorte para a o Curso de Formação de Agentes da PSP. 

 

O Raúl foi aprovado e já está a tirar o Curso de Formação de Agentes da PSP | Opinião do formando

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: