Curso de Assistente Administrativo e Financeiro »

A Bruna Martins já trabalhava na Área Administrativa e decidiu potenciar conhecimentos

Compartir: 
 
formação a distância - Master D

 "Em setembro já estou cá novamente para uma nova formação!"

 

Apesar de já estar a trabalhar na área administrativa e financeira, considerou que o melhor seria renovar os seus conhecimentos para estar na "linha da frente". Por isso, inscreveu-se no Curso de Assistente Administrativo e Financeiro no Centro Formativo de Lisboa. Em setembro regressa para uma nova formação. Descubra agora qual é. 

 

Porque escolheu a Master D para reciclar os seus conhecimentos? 

 

Acho que a grande vantagem da Master D é o facto de termos um Campus Virtual que nos permite aceder a distância, mediante a nossa disponibilidade. Eu já trabalho na área administrativa e financeira há cerca de 2 anos e meio. À medida que fui estudando, fui até melhorando as minhas capacidades no meu trabalho e a pensar de outra maneira.

Além das pessoas, dos preparadores, dos tutores, o próprio ambiente em si é muito bom. A nível de workshops também nos permite o contacto com outros formandos, a partilha de experiências.

E acaba por ser todo um processo os meses de formação, não só de desenvolvimento da nossa formação enquanto profissionais, mas também ao nosso nível pessoal.

Pela experiência que eu tive na Master D e pela variedade dos cursos que a escola tem mais ou menos a meio da formação senti-me bastante impelida a fazer uma nova formação, desta vez na área do Marketing Digital. Uma boa junção tendo em conta que eu faço um pouco de tudo, ao nível da contabilidade, da parte mais administrativa, mais de gestão do expediente.

 

Recomenda a Master D? 

 

Sim, recomendo vivamente a Master D, até porque em setembro eu já estou cá novamente. Seria um bocadinho mal dizer que “não, não recomendo, quero a escola só para mim”. Venham! Se estiverem na dúvida não hesitem, peçam informações, venham à escola, entrem em contacto com as pessoas, conheçam as pessoas ao vivo. Não pensem: “ah, tenho vergonha ou não sei bem”. Larguem o medo, peçam informações e venham para a escola que tenho certeza que não se vão arrepender.

 

Veja agora o testemunho que gravámos com a Bruna Martins no Centro Formativo de Lisboa

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: