Curso de Assistente Dentária »

Assistente Dentária: A Olga Grabovschi já está a estagiar

Compartir: 
 
formação a distância - Master D

"Hoje em dia estou a sentir-me uma pessoa muito mais forte!"

 

A Olga é uma empregada fabril de 37 anos que decidiu mudar o rumo da sua vida profissional e fazer algo que realmente gosta. O Curso de  Assistente Dentária foi o eleito e hoje sente-se muito feliz e realizada por ter acreditado em si e nas suas capacidades. Todo o apoio que teve da equipa do Centro Formativo da Master D Lisboa foi para a Olga fundamental neste processo mas todo o mérito é seu! Até porque já está a estagiar como Assistente Dentária numa Clínica santa Madalena, uma parceria de luxo Master D. 

 

Como se sentia antes de iniciar a sua formação na Master D?

 

Antes de entrar na Master D era uma pessoa muito… Era uma pessoa fraca emocionalmente e não acreditava em mim. Pensava que o mundo todo era mais forte do que eu e nunca conseguiria nada na minha vida, uma pessoa que pensa que não se consegue nada nesta vida.

 

Como foi a sua experiência na Master D? Quais as dificuldades que encontrou e como as conseguiu superar?

 

Comecei o curso na Master D e pouco a pouco comecei a ver que a verdade não é essa, a verdade é totalmente outra. Eu estava a trabalhar ao mesmo tempo, estava a tirar um outro curso e ao mesmo tempo estava a tirar o curso na Master D, fazia as três coisas ao mesmo tempo eu vi que tudo é possível nesta vida, basta a pessoa querer fazer.

 

Comecei a ganhar mais confiança em mim e gostei muito das Preparadoras, principalmente da minha Preparadora Sara. Ela empenhou-se muito e ainda hoje é cinco estrelas, mas todas as preparadoras aqui da Master D são cinco estrelas! Todas fazem o seu trabalho, empenham-se muito bem e ajudam muito mesmo nos meus testes. “Puxam” pelas pessoas… Quando a pessoa quer subir a nota eles chamam a atenção e querem que dêmos o nosso máximo, que a façamos o nosso melhor possível e que atinjamos os nossos objetivos da melhor maneira possível.

 

Como se sente depois de terminar a formação?

 

Hoje em dia estou a sentir-me uma pessoa muito mais forte. Consegui chegar aos meus objetivos e finalizar a minha parte oral e agora estou num momento em que estou a fazer um estágio numa clínica da Santa Madalena.

 

O que gostaria de dizer a quem pretende iniciar uma formação na Master D?

 

Para todos os tipos de pessoas, para todos os tipos de horários. Pessoas que estão a trabalhar e às vezes querem mudar o seu estilo de vida ou a sua maneira de ser… Talvez a sua profissão, chegam a um ponto que não querem mais aquilo. A partir de um momento querem trocar e com a Master D é possível, é possível tudo… É possível mudar horários…. É possível fazer da sua vida aquilo que vocês querem, basta quererem.

 

Se há exemplo de resiliência, é a Olga! Veja o vídeo que gravámos no Centro Formativo de Lisboa 

 

 

 

 

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: