Curso de Auxiliar de Saúde »

A Anabela é Auxiliar de Saúde - Opiniões Master D

Compartir: 
 
Curso de Auxiliar de Saúde Master D

 

A persistência da Anabela fez com que conseguisse realizar o seu sonho 

 

Apesar dos desafios a Anabela nunca pensou em desistir. A formação em Auxiliar de Saúde foi realizada muitas vezes a distância, não podendo deslocar-se ao Centro Formativo Master D em Lisboa, porque tinha de acompanhar o marido. Mas nunca se sentiu perdida e desacompanhada. Destaca o apoio que teve do Tutor Marcelo e da Preparadora Sara para conseguir alcançar algo que há tanto ambicionava: terminar a sua formação na área dos Cuidados de Saúde. 

 

O que a levou a investir na sua formação?

 

Quando o meu marido teve o acidente, foi em Porto Santo na Madeira. Tivemos no Funchal e ele esteve mal, esteve bastante grave. Mas quando melhorou um pouco ele disse-me: “não, desta vez vais fazer o curso”.

 

Porque decidiu fazer uma formação em Auxiliar de Saúde?

 

Porque é uma área que sempre me interessou, mas que foi sempre adiada. Verdade seja dita, não foi nada fácil. Porque o tempo era pouco, muito pouco porque o meu marido continuava hospitalizado, esteve durante cinco meses. E bem, agora meti-me nela e agora como é que eu vou desenvencilhar-me?

 

Considera que as atividades complementares ajudaram na formação?

 

Ajuda imenso, imenso mesmo a parte dos webinares, jobskills. Se não fosse isto eu não conseguiria de certeza, porque o vir cá todos os dias era impossível. Tinha mesmo muito pouco tempo e tanto o tutor como a preparadora, o tutor Marcelo e a preparadora Sara, foram mesmo incansáveis. E tornou-se mais fácil porque eu cheguei aqui um dia à Sara e digo: “Sara, não… vou desistir porque não estou a conseguir, é muita coisa, é muita pressão. Eu tenho que vir todos os dias para Lisboa e depois vou ter que vir aqui à Master D e não consigo concentrar-me”. E ela (respondeu): “Calma Anabela, uma coisa de cada vez. Vamos resolver as coisas, vamos andando. Vai ver que consegue, claro que consegue! Não é isto que quer? Então vai ver que consegue”.

 

Se lhe perguntassem, recomendaria a Master D?

 

Recomendo mesmo a Master D porque os profissionais são excelentes a todos os níveis. Não posso dizer só a nível de tutor e preparadora, a todos os níveis. Fui bem recebida, acarinhada também, não é? Porque na altura das dificuldades se nós não sentimos um pouco de carinho e incentivo - e eu senti isto aqui - e recomendo a 100% … a 200%. Recomendo sim senhora!

 

 

Agradecemos as suas palavras, Anabela. O mérito foi todo seu e temos a certeza de que, quem faz com amor e alma, chega muito mais longe. Profissões como esta, Auxiliar de Saúde, requerem características especiais, a acrecentar às competências técnicas, que nem todos têm. Mas a Anabela tem, e de sobra! Só podemos desejar muito sucesso nesta nova etapa e acreditamos que alcançará tudo a que se propuser. Queremos continuar a acompanhar o seu percurso profissional bem de perto!

 

Veja agora o vídeo que a persistente Anabela gravou connosco no Centro Formativo Master D Lisboa e

atreva-se a mudar o rumo da sua vida para melhor! 

 

 

 
 
Avalie esta notícia:
 
 
 

Novo comentário: